IGUAÇUANO Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» COMPRANDO A AMAZÔNIA
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySeg Mar 12, 2012 2:44 am por Convidado

» TERREMOTO NO BRASIL
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyTer Dez 27, 2011 10:13 pm por lorrayne 801-13

» Petrobras anuncia descoberta de petróleo no golfo do México
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 pm por lorrayne 801-13

» PEDRA BRANCA DO AMAPARI - 3º maior crescimento
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyDom Dez 25, 2011 1:51 am por lorrayne 801-13

» SEQUESTRO DE BEBÊ ACABA BEM EM BANGU ?????
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyDom Dez 25, 2011 1:46 am por lorrayne 801-13

» simulação de uma viagem a Marte terminou nesta sexta-feira
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySex Dez 16, 2011 7:46 pm por lorrayne 801-13

» Conheça o asteroide que passa próximo à Terra nesta terça
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySex Dez 16, 2011 7:40 pm por lorrayne 801-13

» Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySex Dez 16, 2011 7:37 pm por lorrayne 801-13

» Tailandeses se adaptam à vida debaixo d'água após inundações
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySex Dez 16, 2011 7:32 pm por lorrayne 801-13

» População mundial já somos 7 bilhões - Revista National Geographic Brasil
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptySex Dez 16, 2011 7:20 pm por lorrayne 801-13

» Rio das Ostras o 2º maior crescimento populacional do país
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyQua Nov 09, 2011 5:08 pm por nathália-teixeira80316

» ASSUNTO ÓTIMO PARA CAIR NA UERJ OU UFF
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyQua Nov 09, 2011 5:04 pm por nathália-teixeira80316

» INUNDAÇÃO NA TAILÂNDIA
Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores EmptyQua Nov 09, 2011 12:16 am por Kelly Jéssica 903 11

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha


Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

3 participantes

Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por Canedo Qui Nov 10, 2011 2:30 am

Este ano choveu no Atacama no norte do Chile, desencadeando um fenômeno excepcional: o deserto mais seco do mundo ficou coberto de flores.
Canedo
Canedo
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : Nova Iguaçu

https://iguacuano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Re: Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por lorrayne Sex Nov 11, 2011 10:34 pm

bem, eu acho que tipo quando não chove eles começam a reclamar por não ter água e isso e aquilo; agora quando chove eles veem reclamar que é muita água...
po se for assim enquanto eles tiverem em seca eu acho que eles deveriam fazer alguma coisa para poder guardar a água da chuva para utilizarem depois ............. scratch

lorrayne
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Re: Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por nathália-teixeira80316 Sáb Nov 12, 2011 11:45 am

lorrayne escreveu:bem, eu acho que tipo quando não chove eles começam a reclamar por não ter água e isso e aquilo; agora quando chove eles veem reclamar que é muita água...
po se for assim enquanto eles tiverem em seca eu acho que eles deveriam fazer alguma coisa para poder guardar a água da chuva para utilizarem depois ............. scratch

Lorrayne não é disso que o vídeo fala(pelo menos foi o que eu entendi) está mostrando que além de chover no deserto crescem flores exóticas que apenas nascen lá.
nathália-teixeira80316
nathália-teixeira80316
USUÁRIO ATUALIZADO
USUÁRIO ATUALIZADO

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 25
Localização : nilopólis

Ir para o topo Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Re: Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por nathália-teixeira80316 Sáb Nov 12, 2011 11:47 am

Bom eu achei super interessante porque as flores são lindas.E nascem apenas naquela região,gostei também pois os guardas florestais eles ensinam a preservar esse tipo de vegetação.
nathália-teixeira80316
nathália-teixeira80316
USUÁRIO ATUALIZADO
USUÁRIO ATUALIZADO

Mensagens : 70
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 25
Localização : nilopólis

Ir para o topo Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Re: Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por lorrayne 801-13 Sex Dez 16, 2011 7:37 pm

nathália-teixeira80316 escreveu:
lorrayne escreveu:bem, eu acho que tipo quando não chove eles começam a reclamar por não ter água e isso e aquilo; agora quando chove eles veem reclamar que é muita água...
po se for assim enquanto eles tiverem em seca eu acho que eles deveriam fazer alguma coisa para poder guardar a água da chuva para utilizarem depois ............. scratch

Lorrayne não é disso que o vídeo fala(pelo menos foi o que eu entendi) está mostrando que além de chover no deserto crescem flores exóticas que apenas nascen lá.
mesmo assim nao concordo. to zoando so nao quero da o braço a torcer

lorrayne 801-13
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores Empty Re: Chuvas fazem deserto do Atacama ficar coberto de flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos